Uns dias antes de Zelaya voltar clandestino para a embaixada do Brasil, andavam os Tugatrekers na garupa dos seus cavalos hondurenhos, e so nao tinham um chapeu rancheiro porque os baratinhos eram de plastico, foleiros e Made in China.
Visitamos as Ruinas de Copan, andamos a cavalo, mas mais importante que tudo, demos uma tareia as Honduras, num jogo de futebol...
Se eles tinham pulmao e cabedal, nos tinhamos tres homens esfalfados na pressao alta, e dois trunfos na manga - a Ana, uma Barbie com raca de Paulinho Santos, que fez arrepiantes entradas a pes juntos, e a estrela da equipa - a Catarina, mais conhecida como o “Liedson do Porto”, que como o Levezinho marcou golos de levantar qualquer estadio de futebol.
O resultado final: uns estrondosos 6-2.
E entretanto, como os Tugatrekkers não se metem em politicas e tivemos que tornear Tegucigalpa.
Resultado: atravessamos o El Salvador, demos um mergulho no Pacifico e ainda deu tempo para dar um “pulinho” a Leon.
Há males que vem por bem e este desvio veio para ficar! A rota da "Descoberta da America Central" passa a incluir estes destinos.
E por isso...
Gracias Zelaya!
Praca Central de Copan

Um olá de Aveiro muito grande junto com uma enorme inveja. Bem fixeeee o que vocês estão a fazer. Também queroooooooooooo. E se esperarem por mim eu também vou :D
ResponderEliminarBeijos grandes e boas andanças
p.s. por favor escrevam o que andama a fazer. Já vamos a 5 de Novembro e não sabemos o que de bom vós anda a acontecer.
Beijusss
Cristina
(Aveiro)