18/11/09

9 x 9

Estou de volta a Hanoi, e estou entre grupos. As ultimas tres semanas foram tao intensas que nao consegui actualizar o blog - acho que eh capaz de ser bom sinal. Assim sendo, aproveito estes momentos de acalmia em Hanoi para deixar aqui algumas fotos da primeira aventura pela Indochina. A primeira de muitas, espero. E que sejam todas tao boas.

Ladies and Gentlemen.... the Nine!





The Nine na night de Hanoi, logo a chegada.



The Nine em Hue.



The Nine a brincar aos imperadores.



The Nine em Phnom Penh, depois de (mais) uma bela jantarada.



The Nine em Angkor Wat!



The Nine depois de se auto-evacuarem do furacao Mirinae.



The Nine em Vang Vieng, no tubbing.



The Nine em pose de despedida, em Luang Prabang.

8 comentários:

  1. beeeeeeeeeeeeem......

    ResponderEliminar
  2. Para além da óbvia "inveja" por todas as vossas viagens fantásticas, mas desta vez foi o vosso doodle que chamou a minha atenção, e faço-vos o convite para espreitarem o meu blog www.refeitoriodalma.blogspot.com e perceberão porquê. Cumprimentos M

    ResponderEliminar
  3. Caraças q se abate uma valente nostalgia sobre mim!! Mesmo dps de uma fuga improvavel em tuk-tuk, do 'King of the bus', q nos valeu alto stress pa regressar e qq coisa cm 53 horas de viagem, voltava e fazia tudo outra vez... e mais, houvesse red bull q nos aguentasse de pé. Ah! E com o mesmo grupo, não só aqui, mas em qq outro destino! The nine, anywhere!

    Ass.: A chinezinha timida e escaldada cheia de saudades das gentes de olhos em bico e dos companheiros de aventura

    ResponderEliminar
  4. Bom feeling!!!!!!
    K inveja.

    ResponderEliminar
  5. Que viagem divertida. Espero que façam muitas mais e que nos dêm o prazer de ver as fotos e respirar o ar defelicidade que mostram em todas elas.

    ResponderEliminar
  6. Nuno Valle22/11/09, 11:19

    Acompanhei desde o início a Aventura do Jorge e do Carlos em bicicleta até Dakar, percurso que já tinha feito parcialmente de jipe há uns anos atrás. Deparei agora com grande prazer e saudade numa fotografia de um restaurante em Phnom Penh onde fui por 2 vezes, além das restantes fotos, sítios óbvios mas sempre marcantes! Boas viagens!

    ResponderEliminar
  7. Olá Nuno! Passa no fuidarumavolta.blogspot.com , que é o meu (Jorge) blog pessoal, onte tenho algumas fotos e histórias desta viagem. Recomecei a escrever ali, depois de muito tempo sem pegar nesse blog. Se estiveste no Sudeste Asiático, pode ser que reconheças alguns lugares e experiências. Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Nuno Valle24/11/09, 10:56

    Olá Jorge, já tinha passado umas vezes pelo fuidarumavolta.blogspot.com e sempre que leio a história da viagem do Nepal para a Índia que me farto de rir ... :) reconheço alguns dos sítios na Índia e Vietname, mas não conheci o Marajá de Jaipur...

    ResponderEliminar