06/11/09

Saem nove capacetes, se faz favor.

Atravessámos a primeira fronteira, hoje. Estamos neste momento no Cambodja, depois de uma semana intensa no Vietname, repleta de bons momentos, aventuras e experiências novas.

Como sabíamos que esta aventura ia implicar algumas voltas de mota, resolvemos fazer como os locais, aderimos a modas e, logo no primeiro dia: fomos comprar capacetes.

Variedade é o que não falta, em Hanói - e por isso o mais difícil foi mesmo escolher.

Ficam algumas fotografias... nove pessoas a comprar capacetes no Old Quarter, um espéctaculo único! E antes que me esqueça: há algumas noites atrás, experimentámos pernas de rão ao jantar. Que belo petisco!


















4 comentários:

  1. Ola Jorge!

    Fico contente por tudo estar a correr bem. Estou a tentar planear a minha viagem me sentido oposto ao vosso, mas tenho ouvido algumas noticias sobre mau tempo no Cambodja e Vietname. Voces acharam que tem sido um problema para essa rota de viagem?

    Ja agora, em relacao ao aluguer de motas para viajar no vietname, essa era tambem uma das minhas ideias. Necessitas de alguma licensa especial para conduzir? Ou eles nao exigem qualquer documento? 'E possivel alugar para loingas viagens, por exemplo entre duas cidade proximas, ou so alugam mesmo para aquelas voltinhas rapidas em que se tem de devolver a mota no final do dia no mesmo local?
    Estou neste momento em Bangkok e o tempo esta mesmo muito quente por aqui, e o ambiente na cidade 'e mt animado :)

    abraco


    hugo

    ResponderEliminar
  2. Se houvesse uma votação dos capacetes mais giros,votava no da foto 4, se houvesse votação para quem estava mais divertido, votava em todos. Assim é que é, mesmo depois do contratempo do tufão tudo na maior. Mais uma aventura a contar, e já agora o que comeram foi rã e não rão, mts bjs

    ResponderEliminar
  3. Só para concordar com a escolha do capacete mais lindo! Obviamente o 4 :-)
    Sicas

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de obter o vosso email de contacto para assunto relacionado com o Vietname.
    Raul Silva

    ResponderEliminar