03/06/09

O QUE É ESTE BLOG, AFINAL?


COMO APARECEU A IDEIA:

O projecto "dois nómadas" surgiu na sequência da parceria que fizemos com a agência de viagens nomad. Eles desafiaram-nos a organizar uma aventura cada um: dois destinos que fossem um desafio para nós e para as pessoas que costumam viajar com a nomad. O Carlos escolheu a América Central, o Jorge vai para a Indochina. E assim que começámos a preparar percursos e experiências, vieram à memória de cada um as viagens que fizemos nestas partes do mundo tão distintas.

PORQUÊ UM BLOG:

O blog é uma forma excelente de se partilhar emoções e aventuras. Não só as nossas... mas também das pessoas que por aqui passam: seja através de comentários como de e-mails ou até da publicação de histórias que nos sejam enviadas.

QUE TIPO DE CONTEÚDOS VAMOS PUBLICAR:

1. aventuras vividas por nós, nos 7 países que integram esta experiência (Guatemala, Honduras, Nicarágua, Vietname, Cambodja, Tailândia e Laos).

2. informações várias que nos permitam conhecer melhor estes destinos (desde factos históricos a curiosidades mais "banais").

3. histórias que nos sejam enviadas por vocês. Exactamente! Queremos que partilhem connosco episódios caricatos, momentos memoráveis e as memórias que mais vos marcaram na América Central e no Sudeste Asiático. Enviem os vossos textos (máx. 1000 caracteres) e fotos para proximaparagem@gmail.com .

E claro: quando finalmente partirmos à aventura com os grupos da nomad, prometemos relatar todas as aventuras e peripécias!

América Central:
Setembro 2009

Indochina:
Novembro 2009
Março/Abril 2010

Se houver interessados em participar numa destas aventuras ou em outras viagens nomad, por favor entrem em contacto com a agência, através do link que temos no topo da página, ou escrevam-nos para o nosso e-mail.

Boas viagens a todos!

1 comentário: