22/10/09

Um desvio deu nisto



Ontem à tarde estava a passear pela Chinatown (Bangkok) e vi uma seta para um templo. Como estava a "fazer horas" para ir à Embaixada do Vietname buscar o meu visto, resolvi entrar pela ruazinha e espreitar o templo. Deu nisto:

















by Jorge

6 comentários:

  1. Que espectáculo....
    Estou encantada...
    Sabes como sou n é...
    Muita magia para ti maninho.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber novidades sobre essa viagem que esta a ser planeada. Vou andar a visitar alguns dos mesmo locais que voces por volt na mesma altura, mas nosentido inverso, comecando em bangkok e indo pelo cambodja.
    Fiqeui curioso com a necessidade de visa para O Vietname. Pensei que era necessariop tratar com antecendencia (estav a pensar fazer tambem em bangkok) mas fui informado durante a minha viagem que 'e possivel e nao tem probelmas em tratar na fronteira a entrada. Prentendo entrar via terra pelo Cambodja. Tem alguma informacao mais actualizada sobre este tema?
    abraco

    Hugo

    ResponderEliminar
  3. Olá Hugo. Atenção, o visto do Vietname não pode ser feito na fronteira. Tens duas hipóteses:
    1. se entrares de avião, podes fazer uma espécie de pré-reserva do visto na net, e chegas ao aeroporto e eles depois tratam disso lá.
    2. Se vais por terra, tens de fazer com antecedência. Em Bangkok é muito fácil, todas as agências na Khao San Road te tratam disso em dois ou três dias, ou então podes ir directamente à embaixada (fica na Wireless Road, depois posso explicar-te melhor onde é isso) e fazem de um dia para o outro.
    Mantém-te em contacto!
    Boa viagem.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Jorge!
    Tambem tinha essa ideia e como tal ja tinha planeado tratar disso em Bangkok assim que chegar la, antes de rumar ao Cambodja e depois entrar no Vietname. Acho que prefiro ir directamente a embaixada. Sempre fico mais descansado a tratar disso pessoalmente. Depois nse me puderes indicar a melhor forma de la chegar agradeco-te.
    Vou manter contacto e acompanhar a vossa viagem e na volta ainda vos encontro nalgum local para uma boa conversa :)

    Abraco

    Hugo

    ResponderEliminar
  5. Oláaaaa Jorge!

    Há uns tempos que andava a tentar saber de vocês. Telefonei para o telelé do Carlos mas fiquei a falar com uma máquina chamada "voice mail". Vocês só estão a fazer uma viagem que é dos meus sonhos. Vou tentar ir numas próximas férias numa viagem assim com a vossa companhia. Que loucura! Acho que vou sofrer mas que também vou ter uns dos melhores tempos da minha vida.

    Beijos aos dois e mandem notícias

    Cristina
    (Aveiro)

    ResponderEliminar