19/10/09

Vai uma Fish Massage?



Já estou em estágio para receber, no dia 29, o primeiro grupo da Indochina. Depois de um fim-de-semana em Kuala Lumpur, cheguei ontem a Bangkok e aqui estou a preparar a viagem, que começa em Hanói. Amanhã sigo para o Laos, e depois para o Vietname.

Para quem vai participar nesta aventura, fica o desafio: querem uma fish massage? É muito simples: basta mergulhar os pés numa piscina cheia de pequenos peixes, que comem as células mortas. Não dói nada, diz que faz bem à circulação... eu alinho, se vocês quiserem.

by Jorge

7 comentários:

  1. Eu até alinhava... dá para trazer uns peixes daí para Portugal? :)

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge,
    Boa viagem e bom sucesso.
    Carlos pai.

    ResponderEliminar
  3. Joana Afonso20/10/09, 10:52

    Boa Viagem!!!
    :)!

    ResponderEliminar
  4. Count me in! Abaixo as células mortas!!!

    ResponderEliminar
  5. Era incapaz de experimentar, mas se o fizeres quero saber qual a sensação. Continuação de boa viagem, mts bjs e queremos mts fotos

    ResponderEliminar
  6. Para os k ficam, vcs devem-nos uma reportagem desse momento. Peixes a comer celulas mortas... ui!

    ResponderEliminar